CABOS ELEITORAIS DENUNCIAM CALOTE DE EX-PREFEITO QUE COORDENAVA CAMPANHA DE CANDIDATA AO GOVERNO


CABOS ELEITORAIS QUE TRABALHARAM NA CAMPANHA DA CANDIDATA REBECCA GARCIA EM MANACAPURU, DENUNCIARAM NA NOITE DE ONTEM (06), APÓS A APURAÇÃO DA ELEIÇÃO SUPLEMENTAR PARA GOVERNO DO ESTADO, QUE FORAM CONTRATADOS PELO EX-PREFEITO DO MUNICÍPIO, JAZIEL ALENCAR (QUE SERIA UM DOS COORDENADORES DE CAMPANHA DA CANDIDATA), PARA TRABALHAR DURANTE QUASE UM MÊS E RECEBER UM SALÁRIO MÍNIMO CADA, PORÉM ONTEM (06), ELES RELATARAM QUE TODOS DA EQUIPE APENAS RECEBERAM VALORES ENTRE R$ 120,00 E R$ 200,00. 

SEGUNDO OS DENUNCIANTES, MEDIANTE UM CONTRATO, ELES TRABALHARAM COMO EQUIPES DE RUA DURANTE 25 DIAS. E NA NOITE DE ONTEM, NO MOMENTO DO PAGAMENTO, TIVERAM A SURPRESA DE NÃO RECEBEREM O VALOR ACORDADO. OS CABOS ELEITORAIS CHEGARAM A SE REUNIR EM FRENTE Á RESIDÊNCIA DO EX-PREFEITO, POREM FORAM DISPERSADOS PELA POLÍCIA E PROCURARAM A REPORTAGEM PARA REALIZAR A DENÚNCIA. AINDA SEGUNDO OS DENUNCIANTES, ELES JÁ PROCURARAM OS SEUS DIREITOS JUNTO ÁS AUTORIDADES COMPETENTES. “SÓ QUEREMOS O QUE É NOSSO, POIS TRABALHAMOS DE SOL A SOL, SEM RECEBER ÁGUA E NEM ALIMENTAÇÃO”, RELATARAM ELES.

NOSSA REPORTAGEM ENTROU EM CONTATO NA MANHÃ DE HOJE (07), COM A ASSESSORIA DA CANDIDATA REBECCA GARCIA. ELES NOS INFORMARAM QUE NÃO TINHAM CONHECIMENTO DO CASO, HAJA VISTA QUE O DINHEIRO FOI REPASSADO PARA TODOS OS COORDENADORES DE CAMPANHA, INCLUINDO O EX-PREFEITO JAZIEL, PARA HONRAR COM O PAGAMENTO DE TODOS OS TRABALHADORES.

ELES AINDA INFORMARAM QUE IRÃO APURAR JUNTO AO COORDENADOR, O QUE ACONTECEU PARA QUE O PAGAMENTO NÃO FOSSE REALIZADO CONFORME O QUE FOI ACORDADO.

Fonte: Palmeira FM

Comentários

Postagens mais visitadas